Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o SEBRAE realizou palestra sobre novas tecnologias para pecuária

In Agricultura, Destaque

A Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o SEBRAE, realizou na manhã de hoje (28) no CRÁS em Ielmo Marinho, palestra sobre novas tecnologias para melhoramento genético de gado de leite e de corte. O evento foi bastante interativo, apresentado pelo Gestor do Programa de Melhoramento Genético do SEBRAE RN, Acácio Brito, que trouxe informações importantes para o melhoramento da pecuária do nosso município.

Contamos também com a presença do Coordenador da Regional doPotengi do Governo Cidadão, Dario Andrade, o Representante do Escritório Regional do Mato Grande do Sebrae, o Senhor Max, a Secretaria de Agricultura do município, Kalyne Câmara, assessores técnicos José Edgar, Tony e produtores e criadores de nosso município.

Durante o evento foi programado uma clínica tecnológica do SEBRAE, que trará palestras e projetos de fruticultura, piscicultura, pecuária e meio ambiente. Nos próximos dias terá a data definida e divulgada pela Secretaria de Agricultura.