Secretaria de Assistência Social, realiza a 13ª edição do carnaval social

In Assistência Social, Destaque
Em Clima de Carnaval a Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira (08), a 13ª Edição do carnaval social.
O animado Carnaval Social iniciou às 16h, com concentração no posto de saúde de umari, em seguida saíram nas ruas da comunidade em destino a quadra de esporte, e contou com uma participação expressiva das crianças, adolescentes e idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV estendendo-se até a noite, num ambiente com belíssima decoração típica de carnaval.
Durante o evento foram distribuídos aos usuários, colares carnavalescos, máscaras, óculos, confetes, serpentinas e muita comida! Muitos foram fantasiados e dançaram muito com as Tradicionais marchinhas de Carnaval e a Banda Banca Farra que encerrou o evento. Ainda durante o evento foi escolhida a Rainha do Carnaval social da terceira Idade, da criança e adolescente.
“O carnaval social é sempre muito esperado, é um sucesso, os usuários se divertem, dançam e isso faz parte das atividades que o serviço oferece, com qualidade de vida, que é mais que saúde, engloba também lazer e entretenimento”, afirmou a Secretária de Assistência Social Maria do Livramento.
A Secretária aproveitou a oportunidade para agradecer ao Prefeito Cássio Castro, pela atenção que vem dando aos usuários do serviço. De acordo com a mesma, essa é uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que se empenha ao máximo para tornar o município cada vez melhor.