Prefeitura revitaliza e torna mais eficiente iluminação pública da comunidade de Canto das Moças

In Destaque, Obras

A Prefeitura de Ielmo Marinho, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou neste sábado, dia 12, reparos de manutenção e revitalização na iluminação da Praça da comunidade de Canto das Moças.

De acordo com a secretária, Fabíola Fernandes, a iniciativa visa proporcionar a comunidade de Canto das Moças uma iluminação pública de qualidade, bem como e oferecer maior segurança à população.

O serviço de manutenção da cidade faz parte do plano de modernização da iluminação pública desenvolvida na gestão do prefeito Cássio Cavalcante, para garantir o bem estar e a segurança da população. “Além do trabalho de manutenção e prevenção de diversos tipos de ocorrências nós mantemos, as equipes de reparos sempre alerta para atender os chamados e garantir ao cidadão ielmomarinhense a qualidade dos serviços prestados pelo poder público”, ressaltou o prefeito.