Prefeitura realizou o Show de Prêmios do Novembro Azul

In Administração, Assistência Social, Destaque, Esporte, Saúde

Na última sexta-feira (24/11), a Prefeitura de Ielmo Marinho, através da Secretaria de Saúde, realizou o Show de Prêmios do Novembro Azul para promover o cuidado com a saúde do homem. A ação tem como objetivo sensibilizar o homem quanto à prevenção contra o câncer de próstata.

“Foi maravilhoso, ao todo conseguimos arrecadar mil quilos de alimentos, que serão doados pela secretaria de assistência social na pessoa da primeira dama Maria do Livramento, ao povo carente nas comunidades. Obrigada à todos que contribuíram com esse evento.”, destacou a secretária de saúde Eliege Oliveira.

Ainda durante o evento, foram entregues os uniformes das equipes que participarão do Campeonato de Futebol no município, que irá se iniciar no próximo dia 02 de dezembro deste ano.