Prefeitura realiza na próxima sexta-feira (28) a reinauguração do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da comunidade de Umari

In Assistência Social, Destaque, Gabinete do Prefeito, Obras

Visando proporcionar um maior conforto e comodidade aos usuários do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da comunidade de Umari, a Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho irá entregar oficialmente na tarde da próxima sexta-feira (28) a partir das 16h o prédio reformado do SCFV de Umari.

Há alguns anos o serviço já funcionava nesse espaço, porém, o local estava depredado. A fim de aproveitar o espaço e servir as necessidades vigentes, a estrutura passou por reforma completa.

A secretária de Assistência Social, Maria do Livramento, externou com muita alegria e emoção essa nova conquista da gestão. “É um sonho antigo da comunidade de Umari. A secretaria já tinha uma política pública implementada, mas o espaço adequado, ainda não existia. Agora a população de Umari vai ter um espaço bem apropriado para que a nossa equipe possa desempenhar ainda melhor o seu trabalho que já era de excelência mesmo no prédio antigo, mas que agora terá melhores condições para atender os nossos usuários”, enfatizou a secretária.

Destacando a importância do trabalho realizado pelo SCFV, o prefeito Dr. Cássio comemorou a entrega da obra. O gestor destacou o olhar que a sua gestão tem tido com os usuários do núcleo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. “A ampliação e melhoria da área de atendimento da assistência social é mais um compromisso que fizemos durante nossa caminhada e, hoje, estamos cumprindo”, disse o prefeito.