Prefeitura realiza manutenção e recuperação das estradas em regiões da zona rural

In Destaque, Obras

A Prefeitura de Ielmo Marinho através da secretaria de obras, segue os trabalhos de manutenção e recuperação nas estradas rurais do município, visando melhorias aos moradores, transportes escolar e deslocamento de pessoas.

Na última quarta-feira (05/12), as equipes concluíram importantes trabalho nas estradas que liga as comunidades de Lagoa de Dentro a Umari. O Prefeito Dr. Cássio tem acompanhado de perto nos trabalhos. “Nosso objetivo é fazer com que as nossas estradas rurais sejam as melhores possíveis”, afirmou.

Segundo a Secretária de Obras Fabíola Fernandes afirma que a equipe da secretaria de obras realizou a recuperação de aproximadamente 70 km de estradas da zona rural. “Alguns setores estão mais danificados, devido ao tráfego pesado de caminhões, principalmente de transporte de barro, que vem da cerâmica, cana-de- açúcar e abacaxi além de outras comunidades, mas a prefeitura está constantemente fazendo a manutenção”.

As estradas vicinais no município de Ielmo Marinho possuem extrema importância econômica, além de social e ambiental. Através delas que os insumos agrícolas são necessários para que as produções cheguem às propriedades rurais.