Prefeitura realiza limpeza pública nos cemitérios municipais para o dia de Finados

In Destaque, Obras

É comum a Prefeitura de Ielmo Marinho realizar periodicamente através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOB), à limpeza e manutenção dos cemitérios municipal.

O Prefeito Dr. Cássio implementou hoje (31/10), visitas de inspeção aos serviços realizados em todos os cemitérios do município. Durante a visita o prefeito constatou o avanço da finalização da limpeza. Com a chegada do feriado de finados (2) esse trabalho se intensifica a fim de deixar os cemitérios ainda mais limpos e conservados para receber as pessoas de nossa cidade e da região que farão homenagens aos seus entes queridos neste dia de finados. Para isso foram realizados nos últimos dias serviços de pintura dos muros, limpeza e a constante conservação.

“Realizamos periodicamente a limpeza e manutenção dos cemitérios municipais e esse trabalho se intensifica mais neste período através do trabalho da nossa equipe para que as pessoas possam prestar suas homenagens de forma mais digna, pois se trata de uma data que mexe muito com o sentimento das famílias” disse a Secretária Fabíola Fernandes.