Prefeitura promove espaço gratuito para população assistir a copa

In Assistência Social

A Prefeitura de Ielmo Marinho promoveu durante a Copa de Mundo de 2018 o evento chamado “Ielmo na Copa”. O evento ocorreu sempre em espaços públicos e em diferentes distritos do município.

Os jogos contaram sempre com uma grande quantidade de pessoas que vibraram e festejaram muito juntos aos familiares e amigos tornando o evento uma grande festa.

Mesmo em dias chuvosos, como no jogo do Brasil e Bélgica, pelas quartas de finais, o evento foi mantido, pois a prefeitura instalou tendas para proteger a população que poderiam chegar antecipadamente ao evento. A Prefeitura, inclusive, disponibilizou ônibus para possibilitar que as pessoas que residem mais distante do distrito onde aconteceram as transmissões dos jogos pudessem comparecer.

“A ideia para a criação do evento para assistir os jogos do Brasil, foi de proporcionar diversão à população ielmomarinhense, e aproximar ainda mais a população da Prefeitura onde todos puderam se confraternizar juntos”, disse o prefeito Dr. Cássio.