Prefeitura garante Corte de Terra para plantio de cana-de-açúcar

In Agricultura, Destaque

A Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou neste último sábado (7) o cadastramento que garante o corte de terra para o plantio da cana-de-açúcar, beneficiando os agricultores familiares das comunidades rurais da Região Verde.

Segundo o Prefeito Dr. Cássio, este corte de terra estará dando importante contribuição para que o Município de Ielmo Marinho tenha uma boa safra agrícola, assim, garantindo renda para as famílias que residem no campo.

A cadastramento para a concessão de horas máquinas para a Agricultura Familiar aconteceu no Assentamento Lagoa Nova II, o que foi comemorado pelos representantes dos agricultores como uma boa oportunidade para o plantio de suas lavouras com maior rapidez.