Prefeitura faz a assinatura dos contratos da Agricultura Familiar

In Agricultura, Destaque

A Prefeitura de Ielmo Marinho, através do prefeito Dr. Cássio, e por meio da Secretaria de Agricultura, fez a assinatura dos contratos da Agricultura Familiar para atender os alunos matriculados na Rede de ensino municipal, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Sobre o PNAE
O que é?
O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O governo federal repassa, a estados, municípios e escolas federais, valores financeiros de caráter suplementar efetuados em 10 parcelas mensais (de fevereiro a novembro) para a cobertura de 200 dias letivos, conforme o número de matriculados em cada rede de ensino.