Prefeitura entrega tradicional peixe da Semana Santa

In Administração, Assistência Social, Destaque

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa em Ielmo Marinho, “Terra do abacaxi”, mais uma vez contempla a ceia da população Ielmo Marinhense.

Foi nesta segunda-feira (26/03), que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social iniciou a entrega nas comunidades as 08 toneladas de peixes.

A logística de distribuição do alimento contou com a participação do Prefeito Dr Cássio, secretarias integradas, vereadores e lideranças.

A organização para a entrega do pescado aconteceu nesta segunda com a chegada do caminhão frigorífico lotado de peixe. A concentração aconteceu na comunidade de Quermissol. Já por volta das 07 horas da manhã do dia de hoje, vários pontos de distribuição na cidade e nos povoados deram início a distribuição dos peixe da Semana Santa.

De acordo com a Secretária Maria do Livramento o benefício atenderá todas as famílias, fichas foram distribuídas casa à casa e nos quatro cantos do município.

Segundo o prefeito Dr Cássio, cada família recebeu em torno de um quilo e meio do pescado.