Prefeitura de Ielmo Marinho divulga programação para o Carnaval 2018

In Administração, Comunicação, Destaque

A Prefeitura de Ielmo Marinho/RN divulga a programação oficial do carnaval 2018. Serão 15 blocos de rua e shows musicais os quatros dias de Carnaval. Em reunião na última terça-feira (30) com representantes dos blocos carnavalescos, um dos assuntos abordados foi a confirmação do apoio aos blocos, transportes para passeios e o incentivo financeiro no valor de R$ 500,00.

Segundo o prefeito Cássio Cavalcanti, os quatro dias de folia serão realizados em respeito às tradições culturais, ao povo que não tem condições de viajar para outras cidades e ao comércio local, que aguarda este período para aquecer as suas vendas.

O pré-carnaval na cidade começa nesta quinta-feira (8), com o Carnaval Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na comunidade de Umari a partir das 16 horas.

Atrações confirmadas no Palco (22 horas)

SÁBADO (10)
DJAM MORAL E VANNIA SILVA