Prefeitura de Ielmo Marinho abre Processo Seletivo para 2019

In Administração

A Prefeitura de Ielmo Marinho, divulga o edital para Processo Seletivo 2019 com 49 vagas, de nível fundamental, médio e superior.

As vagas destinadas à Secretaria de Saúde são:
Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Endemias (2); Assistente Social- NASF (1); Auxiliar de Consultório Dentário ACD (5); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Bioquímico (1); Enfermeiro ESF (5); Farmacêutico (1); Médico ESF (3); Odontólogo Saúde Bucal (5); Psicólogo – NASF (1);Técnico em Laboratório de Análises Clínicas (1); Técnico de Enfermagem (5) e Vigilante (1).

Secretaria de Assistência Social são: Orientador Social SCFV (4); Facilitador de Oficina Artesanato Geral SCFV (1); Facilitador de Oficina: Dança, Expressão Corporal e teatro SCFV (1); Auxiliar de Serviços Gerais SCFV (3); Psicólogo do CRAS (1); Assistente Social CRAS (1); Assistente Social (2) e Cozinheiro SCFV (2).

Os salários vão desde o mínimo vigente até R$ 6.387,22, para jornadas de 20h a 40h semanais.

Para realizar as inscrições, o candidato deve entregar envelope lacrado com os documentos especificados no edital em nosso site, através do endereço http://www.ielmomarinho.rn.gov.br/processos-seletivos/. O endereço da Prefeitura é Rua José Camilo Bezerra, 69 centro, nos dias 26 e 27 de Dezembro de 2018 das 8h às 13h.

A classificação será por meio de Análise Curricular, Carta de Intenções e Entrevista.