Prefeitura assina Ordem de Serviço para o início das obras da unidade de beneficiamento de mandioca

In Agricultura, Destaque

Na última quinta-feira, 18/01 foi assinada a Ordem de Serviço para o início das obras de uma unidade de beneficiamento de mandioca. Projeto da Associação Sagrada Família do PA Roseli Nunes, que irá beneficiar diretamente 27 famílias. Quando em operação será a primeira “casa de farinha” certificada no Estado oriunda da agricultura familiar.

Esse projeto é um convênio do Governo Cidadão/Banco Mundial e a Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho que assumiu a contra partida financeira dos produtores tornando viável sua execução. Investimento total de 800 mil reais em quatro projetos implantados e em execução.