Prefeitura antecipa salário dos servidores pelo 4º mês seguido

In Administração, Destaque

Enquanto muitas prefeituras potiguares passam por apertos financeiros, nesse momento de crise, a gestão de Ielmo Marinho caminha na contramão. Pelo quarto mês seguido, o salário dos servidores está sendo pago de maneira antecipada. Hoje, dia 29, o pagamento de setembro cai nas contas dos funcionários. “Desde junho, estamos pagando a folha de pessoal entre o dia 20 e, no mais tardar, 29. É resultado de esforço e planejamento da nossa gestão, por respeito ao servidor”, diz o prefeito Dr. Cássio.

Além disso, o repasse do duodécimo à Câmara Municipal também está sendo feito antecipadamente. Enquanto a Constituição Federal obriga que o repasse seja feito até o dia 20 de cada mês, em setembro, a prefeitura quitou o compromisso no dia 15. Repassou ao Legislativo R$ 82 mil, que serão usados para custear as despesas da Câmara.