Prefeito visita Escolas Municipais que passarão por reformas

In Destaque, Obras

O prefeito Dr. Cássio, juntamente com a secretária de Educação, Eliane Ferreira, secretária de Obras e Serviços Urbanos Fabíola Fernandes e assessores, visitaram hoje (23) as Escolas da rede municipal de ensino, Manoel Rodrigues (Quermissol), Maria Ivone (Canto das Moças) e outras escolas do município que passarão por reformas e manutenção.

Serão realizados reparos que vão desde a troca de lâmpadas e portas ou janelas, até a manutenção de telhado e substituição de pequenos equipamentos, além de revisão elétrica, hidráulica, recuperação do piso e pintura.

“Com esse trabalho de manutenção das escolas, poderemos dar mais conforto e mais condições para os nossos alunos. O futuro está nas escolas e temos que investir no seu aprendizado e na qualidade e conforto do seu bem-estar”, disse o prefeito.