Prefeito Dr. Cássio, ler mensagem anual na Câmara Municipal

In Destaque, Gabinete do Prefeito

O Prefeito Cássio Cavalcante de Castro (doutor Cássio), fez na tarde de ontem (12), a leitura da mensagem anual do Poder Executivo aos vereadores e a população deste município. O ato marca a abertura dos trabalhos legislativos deste ano na Câmara Municipal de Vereadores em Ielmo Marinho.

Na oportunidade, o prefeito falou sobre o grande trabalho feito de reconstrução do município, nas dificuldades financeiras enfrentadas pela federação e de nosso estado, que consequentemente afeta o município, mas que com determinação e apoio da casa legislativa tende a enfrentar as dificuldades, para que juntos possam obter sucesso e qualidade de vida melhor para os munícipes.

Destacou ações da educação, saúde, obras, assistência social, agricultura, esportes e, infraestrutura desenvolvidas pela administração nos últimos dois anos de gestão. Citou, reformas concluídas e que estão em andamento no município. O gestor ainda falou sobre metas e planos para 2019. Prefeito, garantiu que para 2019, a meta é avançar cada vez mais na educação, saúde, esporte, assistência social, eventos e infraestrutura.

Estiveram presentes na sessão, Vereadores Municipais, Prefeito Cássio Cavalcante (doutor Cássio), Secretários Municipais, Assessores, população do município, e técnicos da casa Legislativa.