Prefeito Dr. Cássio inaugura pavimentação da Rua Nova e realiza sonho dos moradores

In Destaque, Obras

O prefeito Dr. Cássio inaugurou nesta última sexta-feira (7), no final da tarde, a pavimentação da Rua Nova, na comunidade de Pacavira. A solenidade contou com a presença dos vereadores, autoridades e a população em geral. Ao todo foram construídos 7.000m² de calçamento, obra feita totalmente com recursos próprios da Prefeitura.

Ao entregar a pavimentação da Rua Nova, o prefeito Dr. Cássio destacou que a gestão não faz promessa, mas busca firmar compromissos. “Eu me comprometi com os moradores e não podia fazer outra coisa se não pavimentar essa rua”, observou.

Segundo moradores da Rua Nova, essa obra de calçamento era um sonho antigo e um desejo de todos, visto que, a população sofria muito com alagamentos no inverno e poeira no verão, e agora não terão mais essa problemática. Outro fator positivo é a comodidade no tráfego e também a valorização de todos os imóveis do setor.

“A pavimentação da Rua Nova, na comunidade de Pacavira, foi apenas o início das obras de calçamento da cidade nessa administração do prefeito Dr. Cássio. Já está prevista uma nova obra na comunidade de Lajinha, através da emenda parlamentar do deputado Hermano Morais”, explicou a secretária Fabíola Fernandes.