Prefeito Dr. Cássio inaugura árvore natalina no largo da UBS

In Administração, Destaque

Em um início de noite de muita movimentação no largo da UBS, o prefeito Dr Cássio inaugurou nesta quinta-feira, 14, a árvore de Natal.

Ao lado do povo, vereadores, além de secretários e auxiliares da gestão municipal, Dr Cássio acendeu simbolicamente o que já é considerada a principal atração das festividades de final de ano em Ielmo Marinho: a Árvore de Natal de 12 metros instalada em frente ao “Largo da UBS”, no conjunto Alto da Conceição.

Por volta das 20h30, em uma solenidade simples, mas bastante prestigiada pela população, o prefeito acionou a iluminação do equipamento, que conta com mais de dois mil metros LED.

“Esse clima de final de ano mexe realmente com as pessoas. O Natal nos enche de esperança pelo novo ano que se aproxima e a nossa ideia é justamente abrilhantar ainda mais cada ponto da cidade”, afirmou o prefeito, que foi bastante aplaudido pelos presentes.