Prefeito Dr. Cássio e autoridades assistem Desfile Cívico do Dia da Independência do Brasil na comunidade de Boa Vista

In Destaque, Gabinete do Prefeito

O prefeito Dr. Cássio, a secretária de Educação, Neide Menezes e autoridades municipais assistiram na manhã desta sexta-feira (7) a cerimônia cívica e o desfile comemorativo ao Dia da Pátria realizado pelos alunos da Escola Municipal Regina Pio Gonçalves. O evento teve início às 8 horas da manhã na comunidade de Boa Vista.

Mesmo com o forte calor, os ielmomarinhenses foram até a rua principal da comunidade de Boa Vista para assistir o desfile cívico realizado pelas crianças da rede pública.

A Escola Regina Pio Gonçalves levou para rua toda sua tradição alusiva ao dia 7 de setembro, distribuindo muita alegria, cultura, educação e cidadania para todos aqueles que assistiram ao desfile.

“Com muita alegria e orgulho estamos celebrando, mais uma vez a independência de nosso país. Neste dia expressamos todo o respeito ao nosso Brasil e suas instituições. Quanto orgulho ver os representantes das nossas escolas, seus professores e alunos e organizações que representam nossa sociedade civil, demonstrando toda a dedicação nesta homenagem ao nosso país e celebrando a independência do Brasil”, declarou o prefeito Dr. Cássio.