Ir para o conte�do Ir para o fim do conte�do
R. Jose Camilo Bezerra, 144, Ielmo Marinho - RN, 59490-000

Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho

1ª Corrida de Emancipação | O desafio das ladeiras

A Prefeitura de Ielmo Marinho realizou neste domingo a 1ª Corrida de Emancipação, o desafio das ladeiras. O evento foi promovido pela Secretaria de Esportes e contou com a participação de diversos atletas profissionais e amadores que percorreram 6km durante a competição.

A ação faz parte dos 59 anos de emancipação política de Ielmo Marinho, onde tivemos 250 inscritos. Os vencedores ganharam R$ 250, R$ 150, e R$ 100, respectivamente. Todos praticantes receberam medalhas.

“Nas nossas comemorações, estamos também incentivando o esporte, incentivando a cultura, fortalecendo que a população conheça mais o nosso município, cada rua da nossa cidade, além de garantir um prêmio para eles. Parabenizo a todos que participaram”, afirmou a prefeita.

• Por: PMIM

Última modificação em 31/08/2022