A estréia do Campeonato Municipal de Futsal 2018 foi marcada por casa cheia e bons jogos

In Destaque, Esporte

Nessa sexta, dia 03 de agosto, tivemos a Primeira Seletiva do Campeonato Municipal de Futsal 2018, na comunidade de Chã do Moreno. A população compareceu em bom número e presenciou vários jogos de qualidade.

Na preliminar, tivemos a Seleção feminina dos donos da casa perdendo para Seleção de Nova Descoberta pelo placar de 5 x 3.

Após a preliminar, os jogos pegaram fogo e chegamos aos 3 primeiros classificados para a Fase Final do Campeonato Municipal de Futsal 2018: Os pernas de pau (Chã do Moreno); UDN (Nova Descoberta); e Elite (Nova Descoberta).

As próximas quatro etapas, serão ainda no mês de agosto, mas ainda sem data definida.

Veja as próximas etapas:

Etapa Região Verde (Toda Região Verde e Fazenda Nova);
Etapa Canto de Moça (Todos os Assentamentos e Canto de Moça);
Etapa Ielmo Marinho (Ielmo Marinho, Oiticica e Telha);
Etapa Umari (Umari, Ramadas, Vila Marina e Mata Burro).