Escola Municipal Senador Jessé Pinto Freire realiza confraternização dos alunos da educação especial

In Destaque, Educação

Nesta terça-feira dia, 12 de dezembro, a Escola Municipal Senador Jessé Pinto Freire realizou a confraternização dos alunos da sala de Atendimento Educacional Especializado AEE.

Para orgulho de todos os profissionais da SEMEC, a escola é um momento ímpar, pois é a prova de que a educação especial é capaz de transformar vidas oportunizando aos seus alunos o conhecimento, respeitando as diferenças. É na escola que a verdadeira inclusão acontece, onde o aluno consegue expressar sua vontade, entender os fatos que o cercam e conviver plenamente na sociedade na busca constante de seus direitos e deveres.

“Parabéns a todos, somos parte deste sucesso”.