Campeonato Municipal de Futebol tem bola rolando com “Torneio Início” no próximo sábado (29)

In Destaque, Esporte

No próximo sábado, dia 29 de setembro, será feita a apresentação do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ielmo Marinho 2018. A competição contará com a participação de 28 clubes, que representam equipes de todas as comunidades.

Os jogos do ‘Torneio Início’ começaram às 8h, no estádio Lucinaldo Moura, na Sede do Município. O torneio ocorre em formato de apresentação dos times, com jogos de 10 minutos. As 20 equipes do torneio estão divididas em duas categorias, juvenil e titular, e jogarão entre si no decorrer do ano.

O secretário municipal de Esportes, Vinícius Moraes, destaca o aumento no número de participantes. “O nosso Torneio Início, teve um crescimento significativo em relação aos últimos anos. Só em comparação à 2017 passamos de 24 para 27 clubes participantes. Esse número demonstra que o bom trabalho realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes foi reconhecido pelos diretores dos clubes e atletas de todas as comunidades. A administração municipal não mede esforços para realizarmos com êxito esse campeonato”, afirma.

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ielmo Marinho 2018 inicia no sábado dia 13 de outubro de 2018.