Assistência Social promove integração entre usuários do SCFV, com “Arraiá Sociá”

In Assistência Social, Destaque

Em clima de festa junina a Secretaria de Promoção e Bem Estar Social juntamente com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV realizaram o “Arraiá Sociá 2018” que contou com a presença dos usuários dos serviços, idosos, crianças, adolescentes e a população em geral.

A festa foi regada com muita descontração, em um ambiente agradável, com música, comidas típicas, decoração temática, quadrilha e bastante animação. Toda essa animação ficou por conta das quadrilhas “Junina Sociá”, “Arraiá do Cajueiro” e “Espalha Brasa”, que fizeram a população dançar ao som de muita música junina. Houve também a distribuição de milho cozido, canjica, pipoca, bolo de milho, bolo de macaxeira, Arroz Doce, Mugunzá.

A Secretária Maria do Livramento ficou muito feliz pelo resultado “A festa junina é uma forte tradição da nossa cidade e isso nunca pode se perder. Pequenas iniciativas como essa, podem trazer a alegria de muitas pessoas e melhorar ainda mais o trabalho social”, destacou a secretária.

O prefeito Dr. Cássio também participou do evento e chegou logo cedo ao local para acompanhar os bastidores da festa. “O Arriá Sociá é uma forma de demonstrarmos mais carinho com a população. Precisamos trazer mais alegria para este município”, afirmou o prefeito.

O evento aconteceu nesta quinta-feira (7), às 18 horas, no ginásio poliesportivo da Sede. Cerca de 800 pessoas passaram pelo local para se divertir com a programação.