A 13ª Edição do Auto de Natal é promovido pela Prefeitura de Ielmo Marinho

In Assistência Social, Destaque

Um grande público compareceu na noite desta última quarta-feira (20) no largo da Prefeitura de Ielmo Marinho, para acompanhar o espetáculo Auto de Natal em sua 13ª edição com o tema: “Na arte eu danço, eu canto e louvo ao menino Jesus”. Produzido pelos núcleos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV) e, apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O espetáculo teve duração de 1 hora e 15 minutos e com 87 atores em cena entre crianças, jovens e idosos.

De acordo Maria do Livramento, secretária de Ação Social, o Auto de Natal ficou marcado pela presença do público, que veio prestigiar e lotou a praça da prefeitura. “Foi um momento mágico para todos nós Ielmo Marinhense. Fiquei encantada, emocionada e tenho certeza que todos amaram o evento.

A Prefeitura de Ielmo Marinho através do nosso Prefeito Dr.Cássio sempre teve um olhar diferente quando se trata de resgatar as culturas do município e em especial o verdadeiro espirito natalino. Proporcionando momentos de encantos e reflexões através de cantos e mensagens e, ainda mostrar que o mais importante é a presença em nossos corações do amor, solidariedade e esperança.

E é com esse espirito natalino que a Prefeitura de Ielmo Marinho deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo!